21.9.09

A. D. NOGUEIRENSE 8 x ALCÁCER DO SAL 2

O jogo que marcou o regresso do período de férias não podia ter sido melhor para o Nogueirense, desde cedo na partida começou a marcar golos, conseguindo alcançar na primeira parte a marca dos 5-0.


Mas engane-se, quem por ventura, pense que a equipa do Alcácer do Sal não tem qualidade. Pois devo dizer que tem uma bela equipa e um excelente ambiente de grupo.


O resultado obviamente que não é o mais importante, e num jogo deste tipo torna-se muito claro que a diferença no marcador final de A.D.N. 8 - Alcácer do Sal 2, provem de uma maior felicidade na concretização da nossa equipa e também do cansaço físico proveniente da viajem longa, que a equipa adversária realizou para estar connosco.

Daqui parte um grande abraço e um muito obrigado aos atletas do Alcácer do Sal. Para a próxima esperamos voltar a ter a mesma felicidade durante a 1ª e 2ª parte do jogo e contamos novamente com a vossa boa disposição para a 3ª parte.


No final, fica uma bela fotografia desta ilustre personagem da Associação Desportiva Nogueirense, o nosso roupeiro José Brito.