25.10.09

NOGUEIRENSE 1 X AC. VISEU 2

Bom jogo de futebol, mas resultado negativo para o Nogueirense.

Num jogo bem disputado e com muitos pormenores qualidade, quem assistiu a este jogo certamente não ficou desiludido com o empenho de ambas as equipas ao jogo. Empenho este, que em alguns momentos do jogo até provocou alguns excessos verbais, típico dos momentos em que nos esquecemos da idade e voltamos a ser jovens cheios de energia e com vontade de ganhar a todo o custo.

Em breves frases podemos fazer o resumo da evolução do marcador que começou com o Ac. de Viseu a marcar o primeiro golo da partida e consolidando a vantagem já no inicio da segunda parte, a partir desse momento o Nogueirense começa com uma fase de enorme pressão e consegue chegar ao empate através de uma grande penalidade, apesar de novas oportunidades para marcar o Nogueirense não consegue realizar mais nenhum golo acabando o jogo com o resultado de 1-2.

Já mais calmos, na famosa terceira parte do encontro, fomos brindados com um bom espírito de convívio terminando a noite com uma sessão de fados ao som de duas belas vozes da equipa do Ac. Viseu.